Meu objetivo!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bom dia!

Oiiiii meninas, estou começando agora com o blog, e aos poucos estou aprendendo ferramentas para melhorar, espero que eu consiga, assim como  espero que me auxilie na eliminação de peso. Estou confiante, eu ja faço a R.A. a 3 mese e consegui eliminar exatos 11 kg o que me proporcionou um otimo resultado, ainda quero eliminar mais 7 kg o q esta sendo dificil, estou estacionada nos 65.Eu me inscrevi em um programa alimentar(Dieta & Saúde)que auxilia na alimentação do processo de perca de peso  então continuo fazendo a R.A fielmente todos os dias e tentando não JACAR rsrs, e malhando 1:30 hrs todos os dias,  O apoio de vocês sem duvida é imprecindivel.Com o diario eletronico  sabemos  que temos com quem contar, pessoas com o mesmo objetivo ,a mesma garra e isso faz a diferença. Vou continuar firme e forte e com muiita força de vontade para a luta contra a balança.


Um comentário: