Meu objetivo!

domingo, 4 de julho de 2010

Domingo... dia de churrasco!

Hoje fui almoçar na casa da minha tia, chegando no portão já senti o cheiro bom do churrasco hummmm , quando entrei já me deram um copo com cerveja e minha vontade de emagrecer graças a Deus falou mais alto.Olhei para a mesa quanta comida, que só de olhar já engordava e ainda sim resisti.  Hora da  sobremesa, aiaiaia, pensei: será que agora vou vacilar? Mas me mantive firme e não cai em tentação , e estou orgulhosa de mim
Ufaaa que alivio, chegar em casa depois de passar o dia todo fora sem jacar. E assim vai ser minha semana, é o desafio que estou lançando a mim mesma.
Boa semana!!!
                                    

3 comentários:

  1. Oi Rosana, como está? Antes de mais nada, muitoo, mas muitoo obrigada por visitar o meu bloguinho e decidir seguir ele. Seja sempre muito bem vinda. E que bom que gostou, fico feliz em saber. Também estou seguindo o teu. Ahm, parabéns por resistir as tentações, é dificil, mas se conseguimos dá um orgulho danado na gente, né?? Boa noite, fica com Deus e nos falamos em breve atraves dos blogs. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, diga não as jacadas de fim de semana.
    Estou orgulhosa de vc.

    bjs e boa semana sem jacadas

    ResponderExcluir
  3. é isso ai menina!!!parabens!pena que eu enfiei o corpo todo na jaca esse fds...

    ResponderExcluir